top of page

Quintal do Reinaldo




Um dia eu estava correndo atrás de um pipa na horta em frente de casa e foi quando olhando pra cima para saber onde o pipa ia cair, dei uma carada, ou seja, bati com meu rosto de óculos em uma árvore toda enrugada, me levantei depois de algum tempo com o rosto todo amassado e não foi nada gostoso, fiquei enfurecido com aquele pipa e fui jogar uma pedra com linha amarrada para tirá-lo da árvore, foi nessa hora que desisti de pegar esse pipa, pois a pedra voltou bem na minha testa e fiquei até zonzo, então não lutei mais pelo pipa e o destruí, pelo menos ninguém ficou com ele, essa é uma das histórias da minha infância maravilhosa.




Envie sua história para a Sementeira:

pontosdefiandeirascpr@gmail.com

garagemdeteatro@gmail.com

Contribua com a Campanha Sementeira

bottom of page