top of page

Quintal do Patrick



Uma história que consegui lembrar especialmente pro espetáculo Sementeira. Engraçado como escrever esse trecho me emocionou tanto!

A música sempre fez parte da minha vida. As minhas lembranças mais longínquas me trazem momentos em que eu saía de carro com os meus pais e ficava atento para ouvir qual seria a fita cassete que meu pai colocaria para embalar as viagens de Ribeirão Pires para São Bernardo do Campo, que fazíamos aos domingos para a casa da minha avó, a bordo do chevette branco. E foi lá que tive minha primeira experiência no palco. Durante um ensaio de uma banda do bairro, pedi ao meu tio para "tocar" a guitarra do músico. Até esse dia nunca havia visto um instrumento musical de verdade de perto. Violões, sanfonas, saxofones de brinquedo lotavam minha caixa de brinquedos, mas perceber que o som que saia naquela caixa era produzido por mim foi realmente algo inesquecível. Arrisquei inclusive uma "presença de palco", que até hoje não sei qual estilo eu estava imitando ou se estava criando um naquela tarde. O que jamais imaginei é que a guitarra, o teclado e a música permaneceriam na minha vida de forma tão marcante.



Envie sua história para a Sementeira:

pontosdefiandeirascpr@gmail.com

garagemdeteatro@gmail.com

Contribua com a Campanha Sementeira

bottom of page