top of page

Quintal da Juliene


Eu sempre fui geniosa, nasci com esse botão.

Quando pequena, eu tinha muita inclinação para o teatro (era meu sonho ser atriz), então fiquei mega feliz quando fui escolhida para representar a Virgem Maria, na peça de encerramento do meu ano letivo.

Me lembro como se fosse hoje da chegada do esquema de figurino na minha casa. A Virgem Maria tinha que vestir rosa e ter um manto azul e eu, virei pra minha mãe e disse: escolhe, ou tudo rosa ou tudo azul, porque de palhaça eu não vou vestida não! Rsrsrsrsrs... (santa inteligência, santa ignorância).

No dia do espetáculo, eu toda de cor-de-rosa, estava lá tentando me concentrar (cof, cof, cof!) quando o menino por quem eu era apaixonada começou a me irritar. Claro que eu não lembro o motivo, mas não pensei duas vezes e dei uma surra no moleque, ali mesmo em cima do palco. O menino começou a chorar, fecharam as cortinas, foi uma confusão dos infernos, mas eu nem me abalei... olhem bem a minha cara de concentração, o olhar plácido como se não houvesse amanhã durante o espetáculo... rsrsrsrs... eu amo essa foto por isso.

Curiosidade: o menino se chamava Leandro e por causa dele o meu irmão tem esse nome. :)




Envie sua história para a Sementeira:

pontosdefiandeirascpr@gmail.com

garagemdeteatro@gmail.com

Contribua com a Campanha Sementeira

bottom of page